Tag Princesas da Disney


Olá, hoje eu trago a vocês uma tag que vi lá no blog Harlan Coben Brasil e no Amanhecer Literário, achei um amorzinho então resolvi postar aqui também. Sem mais delongas vamos a tag:

Branca de Neve - Um livro com capa branca
Esse é o livro do John Green que eu menos gosto, já faz algum tempo que li e lembro que demorei semanas para finalizar a leitura, mas em breve pretendo relê-lo.

Bela - Um livro que você leu mais de uma vez
Foram mais de 6 vezes rs, na verdade nessa categoria posso colocar a saga Crepúsculo inteira, pois sempre relia todos.

Aurora (Bela Adormecida) - Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo"
Já comecei esse livro umas 3 vezes, mas nunca consigo ir adiante com ele, nunca passei da página 50 e me sinto "mal" por isso, todo mundo adora esse livro e fico pensando que estou perdendo uma ótima história, a história não consegue me prender, mas um dia ainda o leio.

Jade - Um livro com um animal de estimação muito querido
São os dois gatos da série, o Church que é o gatinho do Instituto e o Presidente Miau do nosso querido Magnus Bane.

Ariel - Um livro ou autor que você coleciona
  
Adoro os livros do David Levithan apesar de não ter lido todos ainda, mas quem sabe um dia?

Elsa - Um livro que se passa no inverno
Ele é um livro de contos natalinos, maravilhoso, com vários autores ótimos, e como nos E.U.A. é inverno no natal...

Rapunzel - Um livro longo
'A Guerra dos Tronos' foi o livro mais longo que já li, pois é. Tem muito livros bem recomendados por ai com mais de 600 páginas que eu morro de vontade de ler, mas e a coragem? Fica aonde?

Então é isso. Se vocês já leram algum desses livros ou respondeu a tag comente aqui embaixo para eu ver quais livros vocês escolheram. Beijos