Tag dos 50%


Um dos primeiros posts aqui do blog foi respondendo essa tag (veja aqui), o que significa que faz quase um ano que estou aqui haha Enfim todos já conhecem essa tag, vou falar um pouco dos livros que li até agora e o que quero ler no próximo semestre. Então vamos lá?

1. Melhor livro que você leu até agora em 2015?

R.: Com toda certeza meu favorito até agora, talvez do ano, é 'Dois Garotos Se Beijando'. Esse livro é maravilhoso, todo mundo deveria ler. Recentemente fiz uma resenha dele que você pode conferir aqui.

2. Melhor continuação que você leu até agora em 2015?

R.: Não li muitas continuações esse ano, mas a minha favorita de longe é 'O Mar Infinito', continuação de 'A Quinta Onda'.

3. Um lançamento do primeiro semestre de 2015 que você não leu, mas quer muito?

R.: 'Menina Má', até agora não vi ninguém falando mal dele, só críticas positivas, o que me fez ter mais vontade ainda de lê-lo, espero conseguir ler em breve.


4. O livro mais aguardado do segundo semestre de 2015?

R.: 'Ed & Lorraine Warren Demonologistas'.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano?

R.: 'As Vantagens de Ser Invisível', eu assisti o filme logo quando estreou e AMEI o filme, achei maravilhoso e como geralmente o livro sempre é melhor que a adaptação, eu tinha quase certeza que ia amar o livro também, mas já começou mal quando descobri que o livro é escrito em "cartas", e não gosto muito de livros assim, enfim, demorei muito tempo pra conseguir terminar a leitura e não aproveitei nada.

6. Livro que mais te surpreendeu esse ano?

R.: Bom, vou falar três que me surpreenderam, porque eu realmente não dava nada pra esses livros, são eles 'Fangirl', 'Como Eu Era Antes de Você' e 'O Demonologista'. Pretendo resenhar todos, mesmo que já faço um tempo que li os dois primeiros.

7. Novo autor favorito?

R.: Zack Magiezi (ou é Maziegi? Sempre troco... anyway), é um autor brasileiro que até o momento só tem um livro publicado de poemas e tem um facebook/instagram onde posta textos novos diariamente, eu sou simplesmente apaixonada por tudo o que ele escreve.


8. Quedinha por um personagem mais recente?

R.: Levi de 'Fangirl', ele é super extrovertido e fofo, o tipo de menino que eu com certeza teria um crush na vida real.


9. Personagem favorito mais recente?

R.: Não é tão recente, mas ainda vale, é a Lou de 'Como Eu Era Antes de Você', ela é super engraçada e única, adoraria ser amiga dela.


10. Um livro que te fez chorar?

R.: É mais fácil perguntar um livro que não me fez chorar haha Então como são muitos, vou colocar o último que eu li e chorei que foi 'A Coroa', me julguem...

11. Um livro que te deixou feliz?

R.: 'Estranherismo' do Zack Magiezi.


12. Melhor adaptação cinematográfica desse ano?

R.: 'Deadpool' conta como adaptação cinematográfica né?!

13. Sua resenha favorita?

R.: Minha resenha de 'O Demonologista', que saiu essa semana ;)


14. Livro mais bonito que ganhou/comprou esse ano?

R.: 'Em Algum Lugar Nas Estrelas', esse livro está divino, DarkSide como sempre arrasando nas suas edições.

15. Quais livros você quer/precisa ler esse ano?

R.: Bom tem vários, mas vou escolher 3 pra não deixar esse post ainda maior, o primeiro é 'A Última Estrela' continuação de 'O Mar Infinito', o segundo é 'Summer Days & Summer Nights' e por último 'A Geografia de Nós Dois'.

Bom galera é isso. E vocês responderam a tag? Comenta aqui em baixo o link ou suas respostas. Beijinhos de luz