Assisti na Netflix - Hush: A Morte Ouve


Estou de volta, com aquele post amorzinho que eu adoro fazer, mas hoje vou falar de um só filme que assisti semana passada. Eu adoro terror/suspense, mas confesso que tenho medo de assistir sozinha (shame), então é difícil eu assistir. Eu tinha vontade de assistir Hush desde que vi o trailer e quando foi disponibilizado na Netflix eu assisti o mais rápido que pude.

Hush: A Morte Ouve (2016 - )


Maddie Young (Kate Siegel) é uma escritora surda e muda que perdeu a audição aos 13 anos depois de ser diagnosticada com meningite. Ela mora sozinha numa casa isolada, suas únicas companhias são sua gatinha Bitch e sua vizinha e amiga Sarah. O que era pra ser apenas mais um dia da sua vida tranquila acaba se tornando um verdadeiro pesadelo quando um assassino mascarado aparece na porta de sua casa e ela acaba trancada em sua casa sem meios de comunicação.

Angústia, é o que eu senti assistindo esse filme. O suspense criado em torno do fato de Maddie ser surda e muda é angustiante. O assassino quase sempre está dois passos a frente dela, ele é mais forte, mais rápido e ele ouve, o que dificulta muito qualquer tentativa de escapar, mas a jovem escritora se mostra ser muito forte e inteligente com planos "criativos", por assim dizer, e dificulta os objetivos dele.

Eu me coloquei no lugar dela e com certeza não faria nem metade do que ela conseguiu fazer, Maddie é uma ótima personagem e acabei torcendo por ela mais do que normalmente torcemos por esses personagens de filmes de terror. É aterrorizante. Os efeitos sonoros e jogos de som que fizeram para representar a surdez da protagonista é maravilhoso. Recomendo esse filme para os amantes de terror e suspense e também para quem gosta de ação. Se você tem medo chame alguém pra assistir com você, não vai se arrepender.


E você, já assistiu esse filme? O que achou? Comenta aqui embaixo sua opinião. Beijinhos de luz