WrapUp: Semana 1 #MLI2016


E aí meus lindos, tudo bom? Estou um pouco atrasada, escrevendo esse post de última hora para contar pra vocês como foi a minha primeira semana de #MLI2016.

  

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak (2014)

Intrínseca / 478 páginas ()

Um livro bem lento e apesar de ter levado o mesmo tempo para ler A Maldição do Titã, achei a leitura muito cansativa, mas a história é realmente boa e entendo porquê todo o alvoroço que fazem sobre o livro.

A Maldição do Titã - Rick Riordan (2009)

Intrínseca / 316 páginas ()

Terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e como os antecessores, foi uma leitura muito gostosa e divertida de fazer, eu não sei porquê enrolo tanto pra ler esses livros.

Nunca Jamais - Colleen Hoover; Tarryn Fischer (2016)

Galera Record / 192 páginas ()

Tem uma premissa muito boa, duas pessoas que esquecem tudo sobre elas mesmas desde nome e características até relações interpessoais. É uma leitura super rápida e fácil, a escrita das autoras é bem simples e gostosa de se ler, achei o livro muito bom, mas não tudo aquilo que o pessoal diz por aí, admito que o cliffhanger do final é muito bom.

Como vocês podem ver eu consegui cumprir a minha tbr da semana 1 e adiantei um livro da semana 2 (veja aqui a minha tbr). Foram boas leituras e espero continuar nesse ritmo durante o resto da maratona.

E vocês, estão participando da #MLI2016? O que leram na primeira semana? Conhecem alguma das minhas leituras? Comenta aqui embaixo. Beijinhos de luz